terça-feira, 22 de agosto de 2017

Desabafo + Voltei

Pequeno Desabafo on
É só olhar a data do ultimo post para ver a quanto tempo eu não posto aqui. Bem, eu não sou mais uma Ana, é claro que eu quero ser mais magra mas isso deixou totalmente de ser prioridade na minha vida. Hoje em dia eu tenho interesses muito maiores do que um corpo bonito, isso não é um julgamento, é só um desabafo, é a minha realidade.
Sinceramente, não me envergonho disso. Eu vivo uma rotina onde ter o corpo que tenho não influencia em praticamente nada. Eu nao sou gorda, não sou gostosa, nem uma skinny bitch (no bom sentido, claro) mas isso não é um problema. E eu estou ok com isso. Espero que entendam meu ponto de vista. Acho que, por não ser mais obcecada por corpos magros (eu ainda sou na verdade, eu amo corpos magérrimos, só parei de me causar sofrimento por causa deles, por enquanto) a minha motivação pelo blog acabou. Eu sempre tentei fazer nesse blog coisas que realmente me interessavam e me fazim "feliz", mas como eu disse, meus interessem mudaram um pouco.
Ok, talvez não faça sentido esse papo todo, mas resumindo é o seguinte: Estou em um momento "ok" com meu corpo, tenho outros problemas e outros interessem como prioridade na minha vida mas sim, no futuro, eu pretendo voltar a emagrecer.
Embora eu não tenha mais interesse por dietas e truques e etc, eu tenho um amor ENORME por esse blog, é sério, eu amo ele, e por isso pretendo continuar postando. 
Pequeno Desabafo off


Olá butterflies, hoje eu vim para falar de mim e do blog e, como eu disse acima, voltarei a postar (aliás, já voltei). Estou preparando posts de motivação para todos os dias de setembro,  todo dia por volta das 13 horas deixarei aqui uma mensagem, imagem, citação ou qualquer outra coisinha que ajude a seguir com a dieta. Espero que gostem e acompanhem.

Um beijo, fiquem magras, até logo.


7 comentários:

  1. oi Karine, não conhecia seu blog, alias só li esse post de hoje e AMEI a sua decisão, vou colocar na lista de blogs, minha vida inteira eu briguei com a balança só agora estou fazendo as pazes com ela, estou longe de ser uma pessoa magra, porém eu sei que hoje estou bem melhor do que antes não só fisicamente mas mentalmente (espero rss), se eu puder ajudar em alguma coisa sabe onde de me encontrar, bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rô, faz tempo que emagrecer ficou em segundo plano pra mim. Desde então eu não emagreci mais mas também não engordei, o que ajudou muito. Mas pretendo sim, no futuro, voltar a correr atrás do corpo perfeito, só que agora tenho outras prioridades que não podem ser passadas para trás, nem mesmo pela Ana rs.

      Excluir
  2. Retribuindo a visita Karine...
    Acho que se você está se sentindo bem. Vale a pena dar uma pausa mesmo. Espero que você fique bem por muito tempo. Sempre torcemos para outras borboletas se sentirem melhor.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, princesa!

    Fico feliz por ter voltado! Gosto muito de ler seus posts! *-*

    Se você está bem do jeito que está, não tem porque se forçar a ficar paranóica com seu peso e seu corpo. O importante é se sentir bem, independente de tudo.

    Agora, respondendo ao seu comentário... Quando eu comecei a dieta atual (exatamente a 30 dias atrás), eu estava com 80 kg. Agora estou com 73 kg. Então posso dizer que eliminei 7 kg em 30 dias. Poderia ter sido 10 kg, admito. Mas já fico satisfeita com os 7 kg, pois ao menos estou emagrecendo novamente e não estou estagnada nos 80 kg como estava antes. :3

    Se você fica bem com uma única refeição, eu super recomendo essa dieta, pois ela ajuda muito no autocontrole. <3

    Beijinhos! E continue dando notícias! ;*

    PS: me perdoe pelos comentários excluídos, mas não suporto a ideia de ver erro de digitação e não poder editar. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo kkk. Então, eu já passo boa parte do dia sem comer e minha única refeição "forte" do dia é a primeira, que faço na hora do almoço e depois fico beliscando coisinhas durante a tarde, mas acho que consigo eliminar os lanchinhos, tem vezes que passo a tarde distraída com algo e nem lembro da comida, mais difícil é a noite mesmo mas também estou pegando o costume de ir dormir cedo porque estudo de manhã. Estou pensando seriamente em começar uma dieta assim em setembro, vou usar esses últimos 5 dias do mês para ir me adaptando. Obrigada por responder, um beijo <3

      Excluir