terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Sem Janta. Tá!

Tanta raiva. Tanta raiva. Demorei um pouco pra sair do quarto pra jantar. Todos tinham acabado de jantar. Sentei na mesa e minha vó começou a guardar as coisas: - Deixa aí que eu vou comer. - Se tivesse com fome tinha vindo comer antes, agora lava a louça e depois você come. Nossa, subiu aquela coisa ruim. Guardei meu prato e lavei a louça muito rápido e vim pro quarto escrever isso. Não vou comer mesmo. Nunca teve horário pra coisa nenhuma nessa casa, agora vai querer regular a hora que eu como? Vai me proibir de comer? Ótimo.
É SÓ COMIDA. Não preciso disso mesmo.

2 comentários:

  1. ♥ Poxa... Que situação complicada. =/
    Aqui em casa também não há hora para se comer e cada um come em seu tempo... Eu por exemplo, passei o dia na água e café... Só agora de madrugada é que me bateu a fome, então comi. Mas ninguém implica com isso aqui. '-'

    Espero que as coisas tenham se acalmado e que você esteja bem. :3
    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem sim, não ligo muito por ter ficado sem janta mas sim pela atitude, me deu muita raiva. Como eu to numa espécie de RA to tentando comer de 3 em 3, ás vezes me esqueço dos horários haha mas tá dando certo, eu acho.

      Excluir