quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Minha primeira experiência com Franol.

Ontem fui em uma farmácia e comprei o Franol, na primeira que fui consegui, achei que ia ser mais difícil. Paguei 5,90 a caixinha com 20.
Aí acordei hoje ás 7 e tomei o primeiro, fiquei sentada na cama mexendo no not esperando dar alguma reação, deu umas 7:30 tomei outro, esperei mais um pouco a nada. Comecei a achar que não ia fazer efeito em mim, fui na cozinha fiz uma xícara de café com leite e adoçante e bebi quase tudo. Varri a casa e quando fui passar pano(na casa, óbvio) comecei a sentir uma leve tremedeira nos dedos, muito leve mesmo, só percebi porque quando fui pegar o celular pra digitar eu vi meus dedos tremendo. Aí começou então a fazer efeito, fiquei muito elétrica(ainda estou), lavei a louça muito rápido, minha mãe até ficou olhando porque eu tava com os movimentos meio acelerados, ela devia ta pensando: O que deu nessa menina?
Confesso que gostei, não sei como não passei mal nem nada tomando 2 logo de cara, vou tomar 2 por dia até que acabe a cartela e parar por uns 15 dias, tenho medo de viciar meu metabolismo, mas to adorando a enegia que dá. Enfim, esse é meu relato, bem sem graça mesmo. Bjos, =)

Ah, e uma novidade, apesar do carnaval ter sido uma bosta porque tomei cerveja, refri, sorvete, bolacha e tudo mais, consegui ainda eliminar meio quilo. Como? Não sei. Mas eu desfilei então devo ter gastado bastante energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário