segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Voltando! -1Kg/ Descontrole Total/ O Recomeço

Quinta(4) me pesei, menos 1Kg. Fiquei com aquele ânimo sabe? Quando você vê que suas mudanças estão dando resultados? Antes de continuar preciso explicar:
Eu tenho uma balança em casa, mas é bem velhinha e eu acho ela meio caduca então não uso ela para me pesar, então eu me peso sempre que vou pro centro da cidade em uma farmácia(sempre na mesma).
Então quando eu me pesei estava no centro e minha amiga inventou de TOMAR SORVETE. Pqp, aí fudeu tudo mesmo, eu amo sorvete. Mas tá, eu nem senti tanta culpa assim. Aí veio sábado(6) e domingo(7), e com eles o carnaval. Como eu tinha que sair bem cedo de casa pra garantir a fantasia(eu desfilei), eu estava meio sem horário pra comer. Saia, não comia nada e depois que terminava o desfile, morrendo de sede eu comprava uma cerveja ou refri, afinal, nessas barraquinhas de rua eles só vendem isso. Aí chegava em casa com fome e comia qualquer coisa, supertarde.  Ou seja, minha semana começou bem, mas terminou uma bosta. Hoje também não regulei horários, quantidade e qualidade do que eu comia. Também não pulei corda durante esses dias. Mas amanhã tudo recomeça, vou regular a comida e os exercícios.

Acho que é só isso.
Beijos.
Até.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo 1 quilo perdido isso sempre é um incentivo haha,boa sorte <3

    ResponderExcluir