domingo, 24 de janeiro de 2016

Aplicativos que vão te ajudar a emagrecer.

E aí, tudo bem com você?
Recentemente eu baixei alguns aplicativos de saúde e selecionei 5 que eu gostei bastante pra compartilhar com vocês. 

1 - Aqualert

O aqualert é um aplicativo bem simples, tudo que ele faz é mandar notificações dizendo quando está na hora de beber beber água. Você escolhe uma meta diária e o tamanho do copo, então ele te diz quantos copos de água deve beber por dia e informa quantos você já bebeu. Ótimo pra quem não tem o costume de beber água e se esquece de beber (eu).


Perfeito pra montar treinos. Com ele, você monta seus intervalos de treino. Eu adorei, exatamente como eu queria para montar meu circuito de corrida e caminhada.


Tem a mesma função do Aqualert, só que para comida. Com ele você escolhe os horários das refeições e o nome delas, então quando estiver na hora de comer ele te manda uma notificação com alarme(se você preferir).


Ele é ótimo, você seleciona seu peso atua, meta e quantas gramas quer perder por semana. Então ele te ajuda a contar as caloria pra alcançar sua meta. 


let's be thin!



Nenhum comentário:

Postar um comentário