domingo, 4 de dezembro de 2016

VOLTANDO COM O BLOG o/ :) :] ;D *-* *o*


Sei que é ridículo voltar depois de tanto tempo. Eu admito, sou uma fraca, nunca fui Ana de verdade, porque eu nunca quis de verdade.
É claro que eu quero ser uma borboleta, ser perfeita. Mas eu não odeio tanto meu corpo quanto deveria, eu sempre acabo me conformando com o que tenho. Sempre que tento um nf ou coisa do tipo acabo falhando. Eu sei, eu sou fraca. Mas a vontade de emagrecer nunca saiu de mim embora a motivação tivesse me abandonado há muito tempo.

Eu estou entrando em férias, algumas coisas que aconteceram me fizeram ter um choque de realidade e perceber o quando sou feia. Diante disso, quero que as férias sejam o período da minha mudança. Eu já tenho planos em mente. Quero - e vou - emagrecer, ter o corpo que sempre quis: cintura fina, seios pequenos e bunda média. Eu posso isso, eu tenho tipo físico pra isso.

Dessa vez, não vou me prometer dias sem comer ou uma dieta maluca que nunca seguirei fielmente. É claro que terei de fazer sacrifícios, mas eu estou determinada, eu não vou mais deixar as pessoas pisarem em mim e elas vão se arrepender de qualquer coisa que tenham dito.

A boa notícia é que não engordei nesse meio tempo em que fiquei "fora do ar", eu meio que estacionei nos 62Kg, embora eu talvez tenha sentido mudanças em meu corpo. Gordura pesa menos que músculo, e se adquire mais facilmente.

Tudo que tenho em mente virão nos próximos posts, mas aí vai uma lista das coisas que quero mudar nos próximos meses:

- Corpo
- Espinhas
- Dentes
- Cabelo
- Roupas
- Jeito de me maquiar


Ok, tenho uma missão, uma meta( ou melhor dizendo, várias metas), vou ser perfeita, vou ser como quero ser, como deveria ser há muito tempo. Beijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário