segunda-feira, 27 de junho de 2016

Espero ler isso no futuro e pensar: ainda bem que deu tudo certo.

Tive uma puta compulsão ao meio dia, devo ter ingerido umas 1500 kcal de uma vez só, em compensação fiquei até as 8 da noite sem comer e comi uma barrinha de flocos de arroz de 70kcal.
To triste demais, desanimada demais, tudo tá dando errado. E tudo que eu posso fazer é esperar até amanhã para tentar consertar um pouco as coisas, conseguir uma segunda chance. 
Passei o dia todo deitada: ou no sofá pensando na vida, ou na cama tentando dormir, não tenho vontade de fazer outra coisa a não ser chorar. A vida tá uma merda, me sinto no fundo do poço e eu espero que essa sensação passe logo porque eu to destruída. Talvez a minha decepção de hoje de manhã tenha sido o empurrãozinho que eu precisava pra comer até passar mal. Não consigo fazer nada direito, nada. Mas eu prometi a mim mesma que vou me esforçar o quanto puder para melhorar as coisas, pra lutar pela minha segunda chance e fazer tudo certo dessa vez. Então, 2Kg se foram essa semana que passou, mas o que eu fiz hoje certamente estragou tudo. 

Só quero chorar, dormir e acordar quando tudo tiver passado, mas eu não posso, eu tenho que enfrentar e dar o meu melhor, só que eu nunca fui muito boa nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário