segunda-feira, 27 de junho de 2016

:(

Alguém me diz como faz pra parar de sofrer? Não consigo dormir nem chorar pra aliviar. To com medo de que essa dor perdure por muito tempo, geralmente minhas tristezas vão embora logo, mas essa tá insistente. 
Olhei blogs de Anas para me sentir menos sozinha, mas a unica coisa que consegui foi acumular mais tristeza ainda, eu não sei o que tenho que fazer pra parar de doer, não é comida, não é uma música, não é um vídeo do youtube, nem assistir um episódio de uma série que gosto, nada faz efeito, eu não sei o que tá faltando. Me sinto tão sozinha, eu e meus problemas. E ninguém pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.

Um comentário:

  1. oie. Olha eu sei oq vc ta sentindo, esse vazio no peito. Mas acredite vai passar ta? Quando vc ver ja vai ta bem dnv eu prometo❤😊
    P.S: eu me importo ta? Vc n esta sozinha. Se precisar de uma amg é so chamar ta? (81)9 97804322

    ResponderExcluir