sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pois então, eu voltei.

Muitas coisas tem ocupado minha cabeça ultimamente e os meus objetivos em relação ao peso ficaram bem de lado, o resultado? Me sinto mais gorda do que nunca, fico me lembrando do período antes das aulas começarem, quando eu ainda tinha algum controle sobre minha alimentação e eu ainda conseguia vestir aquele short que tinha ficado apertado. Faz dias que fico remoendo essas coisas e sentindo falta do que era antes, e de uma vez por todas vou colocar um ponto final nessa minha fase horrível, vou voltar a comer clara de ovo, salada e frutas, parar de me entupir de pão e de lanches da faculdade, vou ser saudável e tentar(não gosto de usar essa palavra, mas no momento não posso me comprometer) fazer exercícios, mesmo que sejam poucos, já serão melhores que nada. Ainda estou bolando planos para não comer no intervalo das aulas, eu DEVERIA comer, comer algo saudável, mas não se vende coisas saudáveis na cantina da universidade, então eu vou simplesmente não comer, não sei o que fazer, é terrível você sentar na mesa e todos a sua volta estão comendo algum lanche gostoso diferente, pior que isso só a coca-cola que TODO DIA fazemos vaquinha pra comprar. Mas eu vou dar um jeito, vou dar um jeito, vou voltar a ter controle, vou ser magra, MUITO MAGRA, eu tenho motivos pra isso, eu quero e eu consigo. 

O que me fez tomar essa decisão de uma vez por todas foi esse site: http://pensandomagro.net/2012/06/pare-de-dizer-eu-deveria-mudar-e-mude/, além de inspirações e outras coisas que andei vendo, tudo junto meio que criou uma bola de culpa e revolta em mim por estar tão gorda e ainda não ter acabado com isso. Enfim, fiquem bem, e até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário