sábado, 13 de fevereiro de 2016

A fome, a Ana e eu!


Já não sei o que quero da vida, estou com fome, é madrugada, estou deitada e assim consigo ver, sentir, apalpar minhas costelas e ossos da bacia. Estou na duvida entre comer ou não a algum tempo, gosto dessa sensação de vazio mas não gosto da fome e sei que é errado senti-la. Eu estou perdida, a Ana ainda assopra nos meus ouvidos, ela ainda fala comigo. Sei que não comer não é o certo, que não emagrece e, ao mesmo tempo, quando estou com fome e de estômago vazio só consigo pensar que isso está me deixando magra e que se comer irei engordar. Eu simplesmente não consigo calar a Ana, ir na cozinha e comer algo. Eu prefiro estar aqui tocando meus ossos e sentindo esse vazio. Essa semana tá complicada, ando em um meio termo, ás vezes escuto a Ana, ás vezes consigo ignorar, porem nunca esqueço que ela existe e anda ao meu lado. Acho que ela me ajuda a ter controle, mas ás vezes eu perco o controle do meu corpo pra ela.

Um comentário:

  1. a hina' não sabe como eh sentir os osso assim a um tempinho, porém a ana, ana ajudou ela antes, e cobra caro esse preço, com lágrimas, exercicios e fome, porém vc k-chan q já esta num caminho mais longamente percorrido sabe as escolhas q tens q fazer <3 força linda, torne a ana sua amg, sua aliada q eça seja vc!

    ResponderExcluir