sábado, 30 de janeiro de 2016

Olá

Passando aqui pra dar um oi. Não tenho coisas interessantes pra contar, por isso ando meio sumida, essa semana foi um belo desastre, parece que to empacada, não sei pra que lado ir. Primeiro as compulsões vinham ao meio dia, depois no período da tarde e agora que consigo me controlar, elas vem de noite(pior horário), não consigo dormir cedo, eu deito e fico tentando dormir mas só consigo mesmo perto das 2h da madrugada. Isso tudo ta me deixando meio pra baixo, não consigo dormir e consequentemente não consigo acordar cedo pra ir caminhar/correr, coisa que quero fazer a muito tempo(devido ao maravilhoso carnaval o centro fica sempre cheio durante a noite por causa dos ensaios e eu tenho vergonha de sair nesse horário, e também pq os saradões saem a noite pra correr sem camisa e exibir seus peitorais). E mesmo quando eu acordo mais cedo fico sonolenta o dia todo e a noite nada de dormir. Não sei porque isso ta acontecendo. Eu to triste, gorda, parecendo uma baleia jubarte. Não vejo a hora de poder vir aqui contar algo realmente bom, vir dizer que emagreci, mas por enquanto nada. Não vou dar notícias por um tempo, quando alguma coisa interessante acontecer eu venho contar. Enquanto isso vou ver se preparo alguns posts bacanas sobre alimentação e etc, pra não deixar o blog morrer mesmo. É isso. Beijos e fiquem bem (magras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário