sábado, 17 de fevereiro de 2018

59 quilos e 700 gramas

Eu sinto que nunca vou sair dos 59, o que não é um grande problema, já que uma vez eu sentia que nunca saíria do 62. Eu to me alimentando super bem ultimamente, meu prato sempre tem mais salada do que qualquer outra coisa e eu me sinto mais saudável, minha pele está muito melhor, quase nunca me sinto inchada e meu intestino está ok. Nesse exato momento meu lanche está sendo um pepino cortado em rodelas (eu amava pepino e não sabia) e uma garrafinha de água que estou tentando esvaziar desde que acordei, mas beber muita água nunca foi um hábito pra mim então fico contente quando consigo beber pelo menos uns 700 ml de água por dia.
Eu também estou VICIADA em um programa chamado Quilos Mortais, e tem vários eps no youtube. O programa basicamente mostra a vida de alguém que pesa 270 Kgs ou mais durante um ano e que nesse processo todo acaba recebendo a change de, talvez, ganhar uma cirurgia bariátrica com um médico PH0D@. Em breve vou fazer alguns GIFs desses gordões comendo e disponibilizar aqui no blog pra quem quiser pegar e usar ou whatever.
Cada dia se torna mais fácil resistir a carne, mas as aulas começam em breve e estou prevendo a enxurrada de piadinhas dos meus amigos carnistas (sim, eles são), mas tudo bem, fodam-se eles, estou fazendo minha parte e nada do que me disserem vai me fazer mudar de ideia. Nunca estive tão no controle sobre algo como estou agora em relação á carne. Tudo relacionado a minha alimentação parece mais fácil, eu sinto algo do tipo: se eu consegui não comer carne, eu consigo não comer isso agora.
Enfim, esse post foi só uma atualização. Espero que estejam bem, até mais.


2 comentários:

  1. Mantenha esse seu foco lindo, e você será capaz de ter o peso que quiser ter, tô gostando de ver seu desempenho. Esse programa que você diz estar assistindo não me parece estranho, acho que já assisti, o nome é bem peculiar. Ah, e desejo boas aulas desde já!

    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um programa bem popular então é bem possível que voc~e já tenha assistido haha As aulas estão sendo um saco (como sempre), mas fazer oq, a vida que segue, só mais dois anos e acabou.

      Excluir