sexta-feira, 8 de setembro de 2017

post everyday september.9

[...] Com a Ana:

Eu tenho mais foco, mais energia, mais dinheiro. Eu me sinto tão limpo e concentrado. Eu preciso me destrair da comida então eu faço listas todos os dias e cumpro as tarefas.

Eu pareço melhor.

Eu mencionei quanto dinheiro eu economizo?
Minha motivação para sair com meus amigos não é mais a comida. Em vez disso, saio com outras pessoas porque gosto da companhia delas.

As pessoas me admiram pelos meus hábitos saudáveis. Essa é a melhor parte: Eu como fodidamente saudável. Não desperdiço calorias com comida gordurosa, eu como verduras e vegetais.
Outra melhor parte: depois de muito tempo de restrição os desejos também são menores. [...]


Inspiração para esse texto: Aqui!

3 comentários:

  1. Textinho lindo!! Também me sinto outra pessoa com a presença da anorexia em minha vida. Adoro essa thinspo que você usou no finalzinho da publicação, o nome dela é Alexis Ren, você também conhece ela?

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito inspirador 👏👏👏

    ResponderExcluir