sábado, 16 de setembro de 2017

post everyday september.16

Bem, eu estou realmente sem ideias para esses posts ultimamente então vou falar de algo que tenho quase certeza que já falei nesse blog, mas enfim...
É uma dica muito, muito legal e que você pode por em prática hoje mesmo porque, além de te deixar mais motivada em relação á Ana, vai ocupar seu tempo.


A ideia é fazer uma caixinha da Ana. Pegue uma caixa de sapato qualquer, se pude decore-a, deixe bem bonita. Escreva em um papel frases e outras coisas que te motivam (faça uma lista com "motivos par ficar magra"), imprima ou recorte fotos de thinpos (fotos suas também para comparar no futuro) e cole na parte de dentro da caixinha ou simplesmente deixe tudo guardado lá. Coloque nessa caixinha também seus remédios (cafeína, franol, lax...), cházinhos, Vonos, cigarros, chicletes, uma ou duas barrinhas de cereal, pulseirinhas A&M, borrachinhas e coisas relacionadas. Coloque um pendrive com músicas inspiradoras, vídeos e filmes sobre a Ana. Você pode comprar um caderninho para anotar dicas, dietas, frases, peso, fazer tabelas, usar como diário, etc e deixar dentro dessa caixinha também com algumas canetas, lápis e outros materiais.

Essa caixinha vai ser seu cantinho da Ana, apenas tome cuidado para que não caia em mãos erradas. Se puder use uma caixa com fechadura ou faça um furo para passar um cadeado na de papelão mesmo.

Espero que tenham gostado da ideia, é realmente útil, já tive uma dessas (pretendo fazer outra) e o caderninho era meu xodó. 
Um beijo e fiquem bem.

2 comentários:

  1. É uma ótima ideia! Conhece a prática da caixa de Pandora?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o canto da Anna,tenho que ter cuidado pra o meu namorado não pegar. Força borboleta.

    ResponderExcluir