quinta-feira, 14 de setembro de 2017

post everyday september.14

Eu não sei sobre o que postar hoje, eu não encontrei nenhuma frase e não queria só enfiar um monte de fotos de thinpos nesse post só pra dizer que preparei algo pra esse dia. Então eu resolvi apenas "conversar".

Estamos praticamente na metade do mês. E aí, como vai sua dieta? Você tem seguido firme e motivada? Você desistiu em algum momento? Tem dito não para a comida muitas vezes? Quantas compulsõe você contabilizou só essa semana? 

Você está orgulhosa das respostas que tem para essas perguntas? Se sim, ótimo, você já chegou até aqui e com certeza tem forças para mais duas semanas de restrições.

Se não, bem, vamos reverter isso. Á partir de amanhã, você tem 15 dias para fazer de Setembro um mês bom. 15 dias não é tanto tempo assim, eu sei que você consegue porque você é uma Ana. você é forte e persistente e cara, quem é que manda em você? A comida? A partir de agora pense que setembro será o mês da Ana, não pense em depois, não pense em outubro, pense apenas no agora. Quando sentir vontade de comer um doce imagine que em outubro você poderá fazer isso, mas não nesse mês porque você escolheu que ele seria totalmente dedicado á Ana e a Ana não gosta de descontrole

Uma dica importante: conheça seus limites, mas desafie-os de vez em quando. Eu sei que muitas desejam fazer 1 semana inteira de NF mas se você não consegue, NÃO FAÇA. Porque não adianta ficar um ou dois dias de NF e depois se empanturrar de porcarias e recuperar todas as calorias. Faça dietas que você sabe que pode manter, mas não se acomode. Não faça uma dieta em que você não precisará fazer esforço algum, você tem que se desafiar, ir além do que está acostumada. Se você costuma comer 1200kcal por dia, faça uma dieta de 1000, depois de 8000 e assim por diante. É assim que funciona, é assim que se emagrece, você precisase desafiar.

Eu espero que esse post tenha ajudado a dar um ânimo em vocês. Vamos fazer de setembro um mês para se orgulhar. Lembre-se: Só por hoje, vamos seguir a dieta. Beijos, fiquem magras bem.

2 comentários:

  1. Nossa, eu tava precisando desse post.
    Comecei a dar umas escorregadas dos LFs que eu faço porque tinha alcançado minhas metas. Mas isso só ia fazer com que eu me arrependesse dps

    OBRIGADA!

    Mas e vc? Como ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linnah,sinceramente, não estou fazendo dieta alguma no momento. Apenas dando uma controlada na alimentação.

      Excluir