domingo, 26 de junho de 2016

Ana's Songs - Parte 3


'Skin and Bones' - Mariana's Trench
Parece tão fácil 
Me faça pele e ossos 
Eu estou sempre de joelhos pra você

'Breathe me' - Sia
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que eu poderia desmoronar

Me perdi de novo e me sinto insegura

'The Memory'- Mayday Parade
Ela está em todo lugar que eu vou
Todo mundo que eu vejo

Mas estas nuvens não vão sair

'Where is my Mind?'- Yoav ft. Emily Browning
Lá longe, na água
Veja-o nadar

Onde está minha... mente?

'Addicted'- Kelly Clarkson
É como se você fosse um sanguessuga
Sugando a minha vida
É como se eu não pudesse respirar

Sem você dentro de mim

'One More'- Superchik
Essa é a montanha que eu escalo.
Tenho 100 passos pra dar.

Hoje eu darei 99.

'I'll Never Tell'- The Glass Child
Segredo escondido bem e eu nunca direi

Eu estou contando cada respiração

'Perfectly Flawed'- Otep
Meu peso
Meu rosto
Minha altura
Minha raça

Eu sou um erro

'Katie' - Missy Higgins
Ela disse "eu estou viva e estou livre, mas veja, eu tenho o controle sobre mim"

'Internal Dialogue'- Maria Meena
Não, você não é honesto
Você não é saudável
Você não é honesto

Um comentário: