sábado, 25 de junho de 2016

Ana's Songs - Parte 2


'Paper Bag' - Fiona Apple

Fome machuca, mas morrer de fome funciona
Quando custa demais amar

'Live Happy, Live Anorexia' - Stage
A dor começa e mantém
Até que você tenha
Não mais estômago para digerir
Então viva feliz, viver com anorexia

'Invisible' - Skylar Grey
Eu tomo estes remedios para ficar magra
Eu pinto meu cabelo e corto minha pele
Eu tentei de tudo, para faze-los me ver
Mas tudo que eles veem, é alguem que nao sou eu

'She's Falling Apart' - Lisa Loeb
Ela chega em casa da escola muito cedo
E fecha a porta do quarto
Não há nada dentro dela
Ela esta fraca e está cansada de se sentir assim

'We Need to Eat' - Kent
Você precisa comer
Ela diz: Eu vou me alimentar em sua respiração
E se eu sair?
Ela diz: Sem você eu vou estar morta

'Starving For Attention' - Geri Karlstrom
Ossos são bonitos
Minha droga de escolha
Me esforçando pela perfeição

'Ana's Song (Open Fire)' - Silverchair
E você é a minha obsessão
Eu te amo até os ossos
E Ana destrói sua vida
Como uma vida anoréxica

'Someone I Once Knew' - Dead Celebrity Status
Ela pesa apenas 40kg mas ainda odeia seu estômago.
Por dentro, ela está morrendo, deitada, pensando:
"mais 2kg não vão prejudicar minha saúde."

'Big Isn't Beautiful' - King Adora
Eu gostaria de ter um corpo para morrer
magro é sexy
Grande não é bonito

'Lucy at the Gym' - Jill Sobule
Lucy na academia
Ela tá lá sempre que eu vou
E nem vou tanto, então ela deve morar na academia
Fico olhando suas costelas que aparecem pela malha
Suas pequenas pernas estão se mexendo, ela tá indo pra
algum lugar

'Skinny' - Filter
Magrela
E isso fará você chorar
Magrela
E isso fará você mentir
Magrela
E isso fará você amolecer por dentro
Magrela
Ao menos você não vai morrer

'Feeling Small' - Mariana's Trench

Todos os espaços
Foram todos desperdiçados
em sentimentos pequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário